O cliente dispõe de um prazo de 14 dias úteis para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer: Entrega em loja; Contactar a loja através do nosso contacto telefónico ou por email, indicando a causa, o número da fatura a referência do produto, devolução troca.

No momento da entrega do produto em sua casa, é importante verificar a integridade da embalagem com a máxima atenção. Deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detetadas (ex: atraso na entrega, caixa danificada, molha, sinais da caixa tenha sido aberta) por favor não aceite a encomenda e entre em contato com a loja Pokebox. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente. Em caso de devolução, será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda suportados pela a loja Pokebox, oferecidos numa compra superior a 50€.

Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respetivos selos de garantia e/ou plásticos de proteção e sem sinais de utilização efetiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal. Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto anterior, procederemos ao reembolso do valor do(s) produtos(s) com o mesmo sistema que usou para pagar, ou caso prefira, será emitido um vale de reembolso, válido por 90 dias e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.

[wd_empty_spaces height_desktop=”90″]